Batata e carne moída! :)

Final de ano é assim, meu povo, os dias passam voando. Na hora que o post entrar no ar, eu literalmente estarei voando. São Paulo mais uma vez. E nos dias de correria não tem rolado separar muito do meu tempo para cozinhar então tenho optado por receitas facílimas e rápidas. Nenhuma novidade por aqui.

Desta vez a escolha da vez foi: Batata com carne moída! Era pra ser escondidinho, mas rolou preguiça de fazer o purê! E optei por colocar a batata no micro-ondas. Aqui eu explico como fiz a carne moída. E a batata eu explico aqui e aqui também. 

Uhmmmmm, ficou bom!

quitandoca

Nesta eu amassei a miolinho com o garfo, coloquei um pouco de manteiga, sal, enchi de cream cheese, coloquei a carne moída, queijo ralado e tomatinho-uva. Finalizei com um fio de azeite.

quitandoca-2

Vou tentar postar de São Paulo, mas não “agarantio”, tá?
Beijos e bom dia, Glau

Ps: Atenção meninas de Sorocaba! Segunda-feira tenho um ensaio ai, se por acaso alguém se animar e quiser um ensaio também (na parte da tarde) me escreva! contato@quitandoca.com.br

from Blog Quitandoca http://www.quitandoca.com/2011/11/batata-e-carne-moida.html

Deixe uma resposta

