make tropical

Tava demorando pra uma linha de maquiagem se inspirar na diva Carmen Miranda. A Contém 1g saiu na frente e criou uma coleção com a cara da pequena notável e com direito a pinceladas de Frida Kahlo. O resultado foi esse aí ó, a coleção Tropical:

Tem blush, sombras, batons e glosses com o colorido das frutas e das flores, e com toda a bossa do tropicalismo. Ficou a nossa cara e a gente adorou (e super cobiçou!).

Desejamos muito a “Artist Palette Tropical”, olha que graça os nomes das sombras: Kiwi acetinado, Lótus acetinado, Uva opaco e Céu acetinado. As sombras individuais compactas também não ficam atrás, tem a Frésias (amarelo), a Íris (rosa) e a  Beija-Flor (azul). Poesia essa coleção, né?

A linha “Tropical” já está à venda. E aí, já decidiu seu produto favorito?

from adoro! – FARM RIO http://www.farmrio.com.br/adoro/2011/12/04/make-tropical/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+adorofarm+%28adoro%21+-+FARM+RIO%29

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s