Cartão Infidelidade

Duas coisas que restaurantes meia boca adoram fazer: promoção em site de compra coletiva e cartão fidelidade. Amigo, cliente que preenche o cartão inteiro do seu restaurante não é fiel, é interesseiro. Fidelidade é outra coisa. Sabendo disso, o  pessoal da agência Antics em Cingapura, em parceria com o blog Cortadito.sg e oito cafés independentes de lá criaram o primeiro Cartão Infidelidade da história. Trata-se do Be Disloyal, criado para incentivar clientes a experimentarem produtos de outros cafés. Os clientes vão variando entre os diversos estabelecimentos e, a cada compra, recebem um carimbo. Quando o cartão estiver completo, os clientes retornam ao primeiro local e ganham um café de graça. Assim, por meio de uma “jornada”, essas pequenas empresas buscam unir forças para sobreviver ao sucesso das grandes redes.


from Marketing na Cozinha http://marketingnacozinha.com.br/2011/12/cartao-infidelidade/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+mktnacozinha+%28Marketing+na+Cozinha%29

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s