O casamento perfeito

Não costumo postar sobre casamentos aqui, mas quando vi esse cenário no Casarei , quase morri de amor. Se eu pudesse voltar no tempo, faria o meu assim, igualzinho.

a roupa nada convencional do noivo. 

as penas que eu tanto gosto

adorei o bolo, e a penteadeira pra por os docinhos

cenário pra tirar fotos

uma escada no meio do mato. Definitivamente deu um toque de contos de fada.

pisca-piscaaa!

Amei. Íntimo, muito pessoal e autêntico. E com poucos convidados, como eu acho que todo casamento deveria ser.

from Plimplim http://guaranahplimplim.blogspot.com/2012/01/o-casamento-perfeito.html

Deixe uma resposta

