O cotidiano no mundo animado de Gotye em “Easy Way Out”

O videoclipe de “Easy Way Out”, mais um single extraído de Making Mirrors de Wally De Backer (a.k.a. Gotye), deixaria o visionário Michel Gondry com um sorriso no canto da boca.

Gotye - Easy Way Out

Dirigido por Darcy Prendergast (Oh Yeah Wow), o videoclipe traz o músico numa rotina exaustiva ,com suas versões, num giro de 360 graus calibrado de animações.

http://reader.googleusercontent.com/reader/embediframe?src=http://www.youtube.com/v/mEpfyBOdKxU?version%3D3%26hl%3Dpt_BR&width=400&height=233
Clipe de “Easy Way Out”

O cotidiano do músico é retratado nas animações do diretor e de Seamus Spilsbury.

from teco apple http://tecoapple.mtv.uol.com.br/2012/02/28/o-cotidiano-no-mundo-animado-de-gotye-em-easy-way-out/

Infográfico: A evolução da Tipografia

Item básico no dia a dia dos designers e artistas gráficos, a tipografia vem evoluindo desde a invenção dos primeiros tipos, lá em 1452. Desde então, se tornou uma arte, estudada e apreciada.

Neste belo infográfico, Bold & Justified, criado pela creativemarket.com, a linha do tempo da tipografia é contada, além de mostrar detalhes de sua evolução e do mercado de fontes. Clique para ver maior:

Coisas Relacionadas:

  1. Psicologia das Cores
  2. INFO: O que leva uma pessoa a abandonar um site
  3. Banda larga no Brasil – Ultrapassada e cara

Compartilhe

FacebookTwitterDeliciousGoogleGoogle BuzzGoogle ReaderOrkutTumblrDiggStumbleUponAdd to favoritesEmailRSS

from Coisa Semanal http://www.coisasemanal.com.br/2012/02/infografico-a-evolucao-da-tipografia/

faça você mesma: papel de parede!

Lááá na Letônia, ali pelo mar Báltico, existe uma empresa que realizou um dos nossos sonhos de decor – criar nosso próprio papel de parede!

A ZNAK lançou o ZNAK mosaic wallpaper, ou seja, a gente cria a arte que quiser como um mosaico! O kit vem com o papel de parede auto-adesivo e o stencil de madeira, e pra fazer parece ser moleza, ó:

se os menininhos conseguiram, a gente também consegue, né? hehe :P

Só criar o padrão (ou não, né?) e sair aplicando. E quem disse que a parede tem que ser lisa? Imaginamos uma parede que já tenha papel de parede com os triangulozinhos em branco. Fantástico!

Infelizmente a ZNAK ainda não vende online, mas dá pra gente adaptar aqui e também se inspirar pra fazer mais arte em casa, né?!

from adoro! – FARM RIO http://www.farmrio.com.br/adoro/2012/02/27/faca-voce-mesma-papel-de-parede/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+adorofarm+%28adoro%21+-+FARM+RIO%29

Magic Burberry

Da última vez eu chorei, mas achei que fosse porque era a primeira vez. Brega, eu sei. Mas os desfiles da Burberry sempre emocionam pelo conjunto todo: Kensington Gardens, coleção impecável, músicas perfeitas e um final digno de filme. Como eu amei mesmo a trilha do desfile, está aqui o link de onde você pode conferí-la na íntegra!

Meus looks favoritos:

 Fotos: Reprodução

Isso sem contar no tanto que Christopher Bailey é fofo, atencioso, talentoso e simpático. Explico: depois de desejar vários looks do desfile, o estilista recebeu cinco blogueiras do F*Hits (Alice, Paula, Sophia, eu e Lalá Noleto) para uma exclusiva. Fiquei emocionada! Visitamos o showroom e pudemos conferir as peças de pertinho (Kate Lanphear, da ELLE USA estava lá fotografando as peças para seu acervo!) e cada uma fez uma pergunta para o estilista. Eu perguntei sobre como era reinventar o tradicional trench coat a cada estação, pois antes o desejo era ter um clássico no armário, que você usaria o resto da vida, mas ele faz com que desejemos um trench Burberry a cada coleção – de veludo, listrado, de ráfia… Ele diz que um clássico só é um clássico quando você consegue reeditar a peça, mantendo sua modelagem e essência, várias e várias vezes. Só os clássicos permitem que isso seja feito! =) Ele tem planos de vir para o Brasil e nos pediu dicas de quem poderia cantar no desfile da marca. Segredo! Rs

Aproveito para mostrar o look que usei no dia do desfile: casaco de inspiração militar sobre camiseta-vestido bordada, saia longa de tricô, botas biker e colar de correntes com pelinho.

Jaqueta Zara / camiseta-vestido Osklen / Saia Primart / Botas Zara / Colar Skunk

Look do dia: desfile burberryLook do dia: desfile Burberry

from Achados da Bia http://achadosdabia.com.br/2012/02/24/magic-burberry/

Tumbalacatumba

Quando o relógio bate à uma, todas as petisquetes – e até a vovó Mafalda – querem esse relógio. Tá, quem não foi criança nos anos 80 não achou graça nenhuma na piada, mas certamente vai achar toda graça do mundo nesse relógio, feito como trabalho de conclusão de curso por uma estudante da University of Art and Design Lausanne. Como homenagem ao dia dos mortos do México, o “Memento Mori” é todo de prata, com alguns detalhes folhados a ouro e tem máquina suiça. Apaixonou? Então chora, porque só existe um único exemplar da peça – o que foi apresentado para a banca da Universidade.

Vamos torcer pra algum suiço se apaixonar também!

Fotos: Reprodução

from Julia Petit – Petiscos http://juliapetit.com.br/moda/tumbalacatumba/

The Game of Life: zAPPed – Hasbro Junta Jogo da Vida de Tabuleiro com o iPad

A Hasbro anunciou durante a Toy Fair NY 2012 uma nova edição interativa de um de seus jogos de mais sucesso: Jogo da Vida usando o iPad e combinando o jogo digital com o jogo na vida real.

O The Game of Life: zAPPed Edition tem um espaço no meio do tabuleiro para colocar o iPad e peças que interagem com o tablete usando a tecnologia da companhia francesa Volumique. O tablet reconhece o ponto de começo do jogo, os caminhos escolhidos e o número de casa andadas a cada rodada, mas não reconhece o lugar exato onde sua peça está no tabuleiro.

O The Game of Life: zAPPed Edition usa o iPad é como “spin wheel”, como banco para receber salários ou processar outros jogadores, ver cartas de carreira e de vida, para customizar as pessoas “peg” com vários acessórios, assistir vídeos do programa America’s Funniest Home Video e para jogar minigames. O jogo não pode ser jogado sem o iPad e vem com tabuleiro, 4 peças carro, 52 pegs, dinheiro, 4 apoios para o iPad e manual de instruções

O Game of Life zAPPed custa US$24,99 na Amazon.com.

Via Blog de Brinquedo.

http://feedads.g.doubleclick.net/~ah/f/3ggj32ofh4caia7qittf5hr22k/468/60#http%3A%2F%2Fdigitaldrops.feedsportal.com%2Fc%2F33596%2Ff%2F588808%2Fs%2F1cac2138%2Fl%2F0Ldigitaldrops0N0Bbr0Cdrops0C20A120C0A20Cthe0Egame0Eof0Elife0Ezapped0Ehasbro0Ejunta0Ejogo0Eda0Evida0Ede0Etabuleiro0Ecom0Eo0Eipad0Bhtml%2Fstory01.htm

from Digital Drops http://digitaldrops.com.br/drops/2012/02/the-game-of-life-zapped-hasbro-junta-jogo-da-vida-de-tabuleiro-com-o-ipad.html

Quitandica: tomatinho assado

Eu nem diria que este post se trata de uma receita e sim uma dica. Dica de salada! Dica de acompanhamento de prato salgado, dica de recheio pro seu lanche. Tomatinho assado. Olha só! Tem até aula na lousa 🙂 Sem perguntas, pelo amor. Se vira com os temperos que vc tem em casa. Fica delicioso.

quitandoca

quitandoca-2

quitandoca-3

quitandoca-4

quitandoca-5

quitandoca-6

quitandoca-7

quitandoca-8

quitandoca-9

quitandoca-10

20 minutinhos no forno e está pronto 🙂 Quitandica!
Beijos

from Blog Quitandoca http://www.quitandoca.com/2012/02/quitandica-tomatinho-assado.html